Solteiríssima, Yasmin Brunet se descuida na praia e acaba revelando tatuagem íntima; veja | Diário Sobralense News

Solteiríssima, Yasmin Brunet se descuida na praia e acaba revelando tatuagem íntima; veja

Solteira sim, sozinha nunca! Yasmin Brunet parou as redes sociais nesta quarta-feira (20) ao compartilhar um clique de tirar o fôlego enqua...

Solteira sim, sozinha nunca! Yasmin Brunet parou as redes sociais nesta quarta-feira (20) ao compartilhar um clique de tirar o fôlego enquanto curtia um dia de praia. 

Créditos: Metropolitana FM

A modelo deixou os internautas babando com sua boa forma e deu o que falar!

Foto: Reprodução

Após causar polêmica por ser flagrada aos beijos com João Guilherme, a musa foi clicada na praia exibindo uma de suas tatuagens mais ousadas. Yasmin ainda deixou uma frase reflexiva na legenda: “O seu olhar é um caminho sem saída…”.


“A mulher mais bonita do Brasil na atualidade”, reagiu um seguidor, exaltando a musa nos comentários da publicação. “Sutentar o título de sereia só ela consegue”, disparou uma internauta. “Sem condições pra esse mulherão”, babou um terceiro. Confira os cliques da modelo:

Mãe de Gabriel Medina detona Yasmin Brunet após fim de casamento

Torta de climão! Recentemente, Simone Medina, a mãe de Gabriel Medina, deu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular” e causou polêmica com sua fala sobre o término do relacionamento. A mãe do surfista soltou o verbo sobre a relação, afirmando que já sabia que não ia durar.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, contou Simone.

Em suas redes sociais, Yasmin já havia deixado algumas indiretas sobre o fim do relacionamento, mas não se pronunciou. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, compartilhou a modelo.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 2716323822166041660

Destaques da semana

Links indicados

item