Em ‘Além da Ilusão’, Matias confessa que é o assassino de Elisa; saiba como

Isadora e Davi serão os responsáveis por armarem plano que mostrará toda a verdade Redação iBahia Na reta final de “Além da Ilusão” , Matias...

Isadora e Davi serão os responsáveis por armarem plano que mostrará toda a verdade

Redação iBahia

Na reta final de “Além da Ilusão”, Matias (Antonio Calloni) confessará que é o verdadeiro assassino de Elisa (Larissa Manoela) e deixará Davi (Rafael Vitti) livre e sem amarras com a justiça.

Foto: Reprodução/TV Globo

Tudo acontecerá após Isadora (Larissa Manoela) e o amado armarem um plano para que o vilão seja exposto de uma vez na novela de Alessandra Poggi.

A armação partirá de Davi que terá a ideia de transformar a amada em Elisa com o objetivo de que Matias veja a filha falecida e converse com ela.

Heloísa (Paloma Duarte) também ajudará no plano ao atrair o ex-juiz para o cinema da cidade a fim de deixar tudo esquematizado com o casal. Augusta (Olívia Araújo) será a responsável por avisar a patroa e ao delegado tudo o que irá acontecer.

O homem se chocará quando chegar no local e der de cara com Elisa, a filha que ele mesmo matou. Não demorará muito para que Matias confesse o crime.

“Eu atirei… Mas não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho, o meu joelho que falhou. Eu jamais apontaria uma arma pra você, Elisa. Você sempre foi o meu maior tesouro, minha boneca, meu bem mais precioso”, dirá.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 8832761664047988623

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item