Em ‘Além da Ilusão’, Violeta descobre segredo e confronta Isadora: ‘Por que não me contou?’ | Diário Sobralense News

Em ‘Além da Ilusão’, Violeta descobre segredo e confronta Isadora: ‘Por que não me contou?’

Matriarca não gostará nada de saber que foi passada para trás pela própria filha Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão” ,...

Matriarca não gostará nada de saber que foi passada para trás pela própria filha

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Violeta (Malu Galli) não gostará nada de ser a última a saber de um segredo importante. A matriarca chegará a tirar satisfações com a filha que escondeu tudo sobre a verdadeira identidade de Davi (Rafa Vitti).

Foto: Reprodução

“Por que não me contou que o Rafael era o Davi, filha? Achei que confiava em mim. Sempre te apoiei nos piores momentos”, dirá a empresária para a personagem de Larissa Manoela.

“Descobri há pouco tempo. E fiquei com medo que avisasse a polícia, que mandasse o Davi de volta pra prisão. E ele não merece isso”, iniciou Isadora.

“Eu vou te contar toda a história de como o Davi veio parar em Campos. Mas acredite. Foi o papai que matou a Elisa. Sem querer, mas foi”, disse na tentativa de se explicar para a mãe.

Isadora se vinga de Joaquim

Isadora (Larissa Manoela) se vingará de todas as armações do rapaz ao denunciá-lo como responsável pela morte de Abel em “Além da Ilusão”.

Tudo acontecerá após o rapaz esquecer um importante detalhe na cena do crime. Ele ficará tão aterrorizado com a morte praticada pela mãe que não se dará conta de que deixou cair uma abotoadora ao lado do cadáver do homem.

O delegado Salvador (Jorge Lucas) será o responsável por notar o objeto que incriminará diretamente o vilão. Isadora será a grande responsável por colocar o homem atrás das grades ao reconhecer o objeto como sendo do ex-marido.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 3590338847370391053

Destaques da semana

Links indicados

item