Após assumir que tem mais de 40 brinquedos adultos, Sabrina Sato exibe corpo molhado: “Printei” | Diário Sobralense News

Após assumir que tem mais de 40 brinquedos adultos, Sabrina Sato exibe corpo molhado: “Printei”

Ela tá como!? Sabrina Sato , apresentadora, influenciadora digital e modelo, fechou a noite da última sexta-feira (29) com uma foto de tirar...

Ela tá como!? Sabrina Sato, apresentadora, influenciadora digital e modelo, fechou a noite da última sexta-feira (29) com uma foto de tirar o fôlego. 

Créditos: Metropolitana FM

Nela, a musa aposta em um maiô chamativo para tirar foto em mais um dia de sol e bronzeamento na piscina.

Foto: Reprodução

“Um dia tranquilo por aqui”, escreveu a musa na legenda da publicação. Já nas fotos, Sabrina Sato surge com o seu clássico biquíni preto mais minimalista, enquanto mergulha em águas cristalinas e em um ambiente simplesmente paradisíaco. Nos outros cliques, é possível ver o filho da musa e também o seu marido, Duda Nagle.

Veja também:
“O dia que eu conseguir um corpo assim, sei que não vou precisar de mais nada”, brincou uma fã no campo de comentários. “Gente, essa mulher consegue acabar com a minha autoestima”, apontou mais uma, complementando com alguns emojis de coração.

Pela primeira vez, Sabrina Sato revela o motivo de ter saído da Record

Durante entrevista, Sabrina Sato resolveu responder a dúvida dos seguidores e falar de uma vez por todas o motivo de ter deixado a Record e partido para outras conquistas em sua vida.

“Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair. Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Fábio Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom e bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem”, afirmou a celebridade.

Relembre o comunicado que Sabrina Sato havia soltado na época: “Após 8 anos de contrato com a RecordTV, a apresentadora Sabrina Sato decidiu, em comum acordo com a emissora, pela não renovação de seu contrato. Sabrina se despede mantendo uma relação cordial, de respeito e eterna gratidão a toda a cúpula da RecordTV e todos os profissionais que estiveram presentes em sua jornada. Em um vídeo verdadeiro, postado em suas redes sociais, ela agradece todo amor, carinho, atenção e parceria da emissora em todos esses anos juntos”.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 7299262552722430756

Destaques da semana

Links indicados

item