Geisy Arruda mostra roupa mais polêmica que o ‘vestido rosa’: “Tá bronzeado até lá embaixo?” | Diário Sobralense News

Geisy Arruda mostra roupa mais polêmica que o ‘vestido rosa’: “Tá bronzeado até lá embaixo?”

Sempre sensualizando! Se você realmente chegou a cogitar que Geisy Arruda não iria sensualizar em seu Instagram, achou bem errado.  Crédit...

Sempre sensualizando! Se você realmente chegou a cogitar que Geisy Arruda não iria sensualizar em seu Instagram, achou bem errado. 

Créditos: Metropolitana FM

A musa aproveitou a madrugada deste sábado (30) para exibir mais detalhes de sua roupa.

Foto: Reprodução

“Eu sou uma, mas não ando só…”, escreveu Geisy Arruda na legenda da publicação. Já nos cliques, a influenciadora digital usou uma lingerie preta, contando com uma blusinha transparente. Para levar os fãs à loucura, como de praxe, Geisy ainda mostrou tanto a frente quanto toda a sua boa forma traseira.

Veja também:
“Essa geminiana sabe ser provocante e sensual”, brincou um seguidor no campo de comentários. “Eu assino seu conteúdo, curto suas fotos, sonho com você, eu acho que to ficando apaixonado, dona Geisy”, apontou mais um.

Geisy Arruda revela o que gosta no momento íntimo: “Dominada e submissa”

Durante entrevista cedida ao UOL, Geisy Arruda falou mais sobre o que gosta mais no momento íntimo. A musa ainda deu detalhes de seus fetiches no BDSM, do qual fez um ensaio nas últimas semanas.

“Gosto de ser dominadora e submissa. Consigo me satisfazer tanto causando dor, como sentido a dor. Entre cordas e chicotes, tenho um mundo novo para descobrir”, disse Geisy Arruda. “Queria saber mais sobre como as pessoas conseguiam chegar ao êxito do prazer apenas com um toque nos pés ou uma lambida na axila. Experimentei de tudo um pouco, hoje sou uma Switch”, continuou.

Já sobre o BDSM, a influenciadora afirma: “O BDSM me trás a liberdade de experimentar os meus limites. Existe muito tabu em volta do BDSM, quero quebrá-lo. Todos deveriam conhecer. É fascinante! Não é só fazer fotos, é sobre quebrar tabus em uma sociedade machista”.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 7697310268686531596

Destaques da semana

Links indicados

item