Polícia Civil prende homem suspeito de homicidio em Sobral | Diário Sobralense News

Polícia Civil prende homem suspeito de homicidio em Sobral

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou na captura de um homem su...

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou na captura de um homem suspeito de um crime de homicídio doloso ocorrido em março deste ano. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva, na manhã desta terça-feira (31), na cidade de Sobral - Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Foto: Reprodução

As investigações ficaram a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral. Conforme apuração, Cristiano Ferreira Rodrigues (27), que já responde por roubo, é apontado como autor de um de um homicídio ocorrido no município. Após diligências, Cristiano foi localizado em um imóvel no bairro Dom Expedito.

Veja também:




Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Cristiano foi conduzido para a unidade policial, onde teve o mandado cumprido. Na delegacia, outro mandado de prisão por regressão de regime também foi cumprido contra ele. Agora, Cristiano encontra-se à disposição da Justiça.

Você gostou deste conteúdo? 

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Polícia 5741235425234025484

Destaques da semana

Links indicados

item