Menino de 3 anos morre em hospital e comove população de Santa Quitéria

Faleceu na madrugada desta terça-feira (31), o pequeno Victor Theodoro Sousa Liberato, de apenas 03 anos. A criança, residente no bairro Bot...

Faleceu na madrugada desta terça-feira (31), o pequeno Victor Theodoro Sousa Liberato, de apenas 03 anos. A criança, residente no bairro Botafogo, em Santa Quitéria, estava internada no Hospital Regional Norte, em Sobral.

Créditos: A Voz de Sta. Quitéria


A morte, cuja causa ainda é desconhecida segundo a família, provocou grande consternação e luto na população quiteriense durante todo o dia. A situação chamou a atenção pelo quadro de saúde de Theodoro ter se agravado de forma muito rápida.

Conforme o Hospital Municipal de Santa Quitéria, ele deu entrada na unidade no domingo (29) a noite com febre, vômito e dor de ouvido, tendo sido atendido pela médica e após ser medicado e melhorar, foi liberado.


No dia seguinte, o filho do casal Ana Maria e Diassis foi levado para Sobral apresentando os mesmos sintomas, tendo passado por exames no HRN durante a noite, no entanto, nas primeiras horas de hoje não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Theodoro foi velado na CDL, onde centenas de pessoas passaram e se solidarizaram com a dor dos familiares, mas também se abalaram bastante. Nesta tarde, foi levado para sepultamento na localidade de Muribeca.

Você gostou deste conteúdo? 

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 5506640601111206177

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item