Mãe e filha são presas suspeitas de matar homem após ele descobrir caso de estelionato, no Ceará | Diário Sobralense News

Mãe e filha são presas suspeitas de matar homem após ele descobrir caso de estelionato, no Ceará

Duas mulheres suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim, no interior do Ceará, foram presas pela Políc...

Duas mulheres suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Quixeramobim, no interior do Ceará, foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

Créditos: Ascom PC-CE

As capturas ocorreram nesta terça-feira (7), na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime teria sido planejado após a vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, ter descoberto o envolvimento de uma das mulheres com o crime de estelionato.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, Maria Antoneuda Barbosa da Silva (56) e Kilvya Mara Barbosa Fernandes (34), mãe e filha, respectivamente, são apontadas como suspeitas da morte de um homem de 51 anos. A vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, foi morto no último dia 31 de maio, em Quixeramobim.

Veja também:


Apurações apontam que as mulheres teriam planejado o crime após o homem ter descoberto que Antoneuda seria suspeita de cometer crimes de estelionato na região, inclusive contra ele. Com o final das investigações, a Polícia Civil solicitou dois mandados de prisão preventiva ao Poder Judiciário em desfavor da dupla.

Após diligências, as suspeitas foram localizadas em Horizonte. A ação teve o apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul). Diante dos fatos, as suspeitas foram conduzidas para a unidade policial, onde os mandados em aberto foram cumpridos contra elas. Um terceiro suspeito, que teria efetuado os disparos contra o homem, também já foi identificado e diligências seguem em andamento com o objetivo de localizá-lo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 2340499536118874798

Destaques da semana

Links indicados

item