Gabi Martins confessa ter se arrependido de procedimentos estéticos; veja antes e depois

Ex-BBB revelou ainda ter sofrido com cobranças de seu ex-empresário que desencadeou uma depressão Redação iBahia A ex-BBB e cantora Gabi Mar...

Ex-BBB revelou ainda ter sofrido com cobranças de seu ex-empresário que desencadeou uma depressão

Redação iBahia

A ex-BBB e cantora Gabi Martins confessou ter pesado a mão nos procedimentos estéticos aos quais se submentou ao longo dos anos.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 25 anos, a jovem tem uma lista extensa de procedimentos nas costas entre eles lipoaspiração, silicone, preenchimento labial, lentes de contato nos dentes, rinomodelação e a queridinha entre os famosos, a harmonização facial.


Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, a ex-BBB conta que apesar de ter feito tudo por vontade própria, acredita que poderia ter repensado alguns.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização [facial], queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos. As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’. Tudo o que fiz foi porque eu realmente queria”.

No bate-papo, Gabi contou ainda que sofreu com a pressão estética de seu ex-empresário, fato que a fez entrar em depressão.

“Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, recorda.
Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 2912493953291587353

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item