Ex-BBB 22 acusa hotel internacional de racismo após suposto caso de roubo; entenda | Diário Sobralense News

Ex-BBB 22 acusa hotel internacional de racismo após suposto caso de roubo; entenda

Natália Deodato, que está passando uns dias em Cancún, no México , estava curtindo o passeio, quando foi acusada de ter roubado uma bolsa no...

Natália Deodato, que está passando uns dias em Cancún, no México, estava curtindo o passeio, quando foi acusada de ter roubado uma bolsa no hotel em que está hospedada. A situação foi contada pela ex-BBB nos stories.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Reprodução

Ela, que está em uma viagem junto com Sthe Matos, detalhou o ocorrido e comentou que estava apenas entregando uma bolsa que estava largada em um lugar. "Eu estava no saguão e tinha uma bolsa jogada no canto sem ninguém. E eu peguei a bolsa com a pontinha do dedo e fui levar para o rapaz da recepção, para caso alguém procurasse. Quando eu cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei", disse.

Veja também:



A manicure comentou que o dono da bolsa, ao ver a situação, passou a te humilhar publicamente e a acusou de roubo. "Ele me disse que era o dono e começou a gritar comigo. E o pior de tudo: porque eu sou preta, ele falou que eu tinha pegado. Como se eu precisasse pegar as coisas de alguém!", soltou.
"O cara do hotel ficou super constrangido, e eu falei: 'Moço, pode abrir, pode ver se sumiu alguma coisa'. Ele abriu e viu que não tinha sumido nada e mesmo assim continuou me acusando. Eu falei: 'Moço, pelo amor de Deus!'. E comecei a tremer. Nunca precisei passar por isso”

Related

Celebridades 7626343685668028093

Destaques da semana

Links indicados

item