Emprestimo na garantia do celular, Mister Money | Diário Sobralense News

Emprestimo na garantia do celular, Mister Money

 



Emprestimo na garantia do celular, Mister Money

 

MISTER MONEY

 

Transforme seu Celular em DINHEIRO AGORA !

Whats BRASIL: (11) 9.9004-1000

Faça seu empréstimo online sem sair de casa, no conforto do lar,

É SÓ CLICAR ABAIXO !

https://mistermoneycred.com.br/produtos/emprestimo-com-garantia-de-celular

Empréstimocom garantia de celular vale a pena? | Veja taxas
Se você precisa de um empréstimo, mas está negativado ou com o score baixo, o empréstimo com garantia de celular é uma alternativa interessante e acessível. Veja como funciona e simule online.

Empréstimo com garantia de celular

O empréstimo com garantia de celular é uma modalidade de crédito que surge com o objetivo de facilitar o acesso de diferentes perfis de consumidores. Isso porque a taxa de aprovação desse tipo de empréstimo é alta, independentemente da situação financeira do solicitante

Esse tipo de empréstimo já é facilmente encontrado no Brasil e faz muito sucesso em outros países, como Índia e México. Portanto, essa é mais uma opção empréstimo que pode ajudar quem está precisando de dinheiro rápido e fácil.
Como funciona o empréstimo com garantia de celular?

As empresas que oferecem o empréstimo com garantia de celular aceitam o aparelho móvel do cliente como garantia de pagamento. Dessa forma, se as parcelas do empréstimo não são pagas, o celular é bloqueado e só volta a funcionar após o pagamento da dívida.

Os valores do empréstimo com garantia de celular são, normalmente menores que os oferecidos em outras modalidades de empréstimo. Sendo assim, é possível pedir emprestado de R$ 300 a R$ 5 mil, a depender da financeira.

O prazo de parcelamento também é reduzido e o cliente tem até 12 meses para concluir o pagamento do empréstimo. Sendo assim, essa é uma ótima opção para quem precisa de um empréstimo com valor baixo e tem um celular para ser usado como garantia.

Quem precisa de empréstimos com valores mais altos e mais tempo para quitar a dívida, deve procurar outras opções de empréstimos com garantia que aceitam bens como carros, imóveis e até joias.
Como fazer empréstimo com garantia de celular?

O processo para solicitar empréstimo com garantia de celular é simples e pode ser feito totalmente online. Confira o passo a passo a seguir.Entre no site da financeira que oferece seguro com garantia de celular.
Preencha o formulário com o valor do empréstimo e prazo de parcelamento.
Aguarde o retorno com as condições do empréstimo com garantia de celular.
Será necessário ter um celular para usar como garantia e comprovar renda.
Se concordar com a proposta, aceite e assine o contrato online.
Por último, baixe o aplicativo da financeira no aparelho móvel.
Após a aprovação, a depender da empresa, o dinheiro pode ser liberado em até 24 horas.

Quais celulares são aceitos como garantia?

O modelo de celular aceito como garantia de empréstimo varia de acordo com instituição financeira. Por isso, o ideal é verificar as opções do mercado. Algumas empresas aceitam apenas aparelhos celulares com sistema Android.

Onde pedir empréstimo com garantia de celular?

Existem diversas empresas que oferecem empréstimo com garantia de celular para quem busca mais facilidade na hora de pedir dinheiro emprestado. Confira algumas empresas que oferecem essa modalidade de empréstimo:

A solicitação é simples, só é preciso acessar o site e preencher o cadastro com as informações solicitadas. Se o pedido for aprovado, o dinheiro cai na conta do solicitante em até 30 minutos.

A Empresa também é uma empresa que oferece empréstimo com celular de garantia, mas, por enquanto, só aceita aparelhos da marca Samsung. Só é preciso baixar o aplicativo no celular que será usado como garantia e fazer a simulação do empréstimo.

Os boletos das parcelas podem ser gerados no próprio aplicativo. Em relação às taxas, é aplicado CET a partir de 6,28% ao mês, a taxa de juros é de, em média, 7,5% ao mês e o prazo de parcelamento vai de três a 12 meses.
Taxa de juros do empréstimo com garantia de celular

A taxa de juros do empréstimo com celular de garantia pode variar entre as instituições que oferecem essa modalidade de crédito. Além disso, podem ter variações nas taxas dependendo da análise do perfil do solicitante.
Atraso da parcela do empréstimo com garantia de celular

Em caso de atraso da parcela do empréstimo com celular de garantia, o aparelho fica bloqueado e com acesso apenas para ligações de emergência. Após o pagamento da fatura em aberto, o celular é desbloqueado automaticamente e fica livre para ser usado normalmente.
Empréstimo com garantia de celular para negativados

Os consumidores com nome sujo (negativados) podem simular o empréstimo com garantia de celular sem medo. As instituições financeiras poderão aceitar o pedido ou negar, mas as chances de aprovação são altas.

Geralmente, para solicitar essa modalidade de crédito é necessário ter a partir de 18 anos, ter conta no banco e comprovar renda mínima de um salário mínimo. Verifique com cada instituição financeira quais são os documentos necessários antes de solicitar o seu crédito.

O empréstimo com garantia de celular é uma modalidade de crédito na qual o solicitante autoriza que o aparelho móvel seja a garantia de pagamento. O celular pode continuar sendo usado normalmente, mas, caso não ocorra o pagamento, o aparelho é bloqueado. Esse tipo de empréstimo é recomendado para qualquer consumidor que busca empréstimo rápido, tem como comprovar renda e tem um celular para deixar como garantia.

A solicitação de documentos varia de acordo com cada instituição financeira. Mas, na maioria dos casos, a empresa solicita RG, CPF e comprovante de renda.

A taxa de juros do empréstimo com celular de garantia varia de acordo com as instituições que oferecem essa modalidade de crédito. Além disso, as taxas podem ser definidas de acordo com a análise do perfil do solicitante.

Para solicitar empréstimo com garantia de celular, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter uma conta no banco, comprovar renda e disponibilizar o aparelho móvel como garantia.

FONTE: Selectra

Local: Brasil

Related

Finanças 3970295789129322676

Destaques da semana

Links indicados

item