Criatura não identificada aparece em zoológico; veja foto | Diário Sobralense News

Criatura não identificada aparece em zoológico; veja foto

Vez ou outra, imagens de criaturas não-identificadas são flagradas por câmeras de segurança rondando zonas rurais ou até mesmo ruas de cidad...

Vez ou outra, imagens de criaturas não-identificadas são flagradas por câmeras de segurança rondando zonas rurais ou até mesmo ruas de cidades desertas. 

Créditos: Terra Brasil Notícias

Muitas vezes, especula-se que trata-se de um chupa-cabra, suposta criatura que ataca animais em zonas rurais.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

Desta vez, o suposto chupa-cabra apareceu em um zoológico de Amarillo, uma cidade do Texas, nos Estados Unidos. A aparição ocorreu no dia 21 de maio, mas foi revelada somente nesta semana pelo perfil oficial no Twitter da prefeitura da cidade.

Com pernas que parecem humanas, mas parte superior lembrando a de um animal, a criatura foi vista rondando o zoológico da cidade por volta das 1h30. A grande questão é que sequer as autoridades sabem dizer a origem da criatura.

Veja também:


“É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra? Você tem alguma ideia do que poderia ser esse objeto não identificado pode ser?”, publicou o perfil.

Na internet, muitas pessoas levantaram teorias sobre a origem da criatura. “Meu palpite seria coiote pulando a cerca girando um pouco para a direita de estar diretamente de frente para a câmera. Provavelmente está embaçado em comparação com os arredores devido à velocidade do salto médio do coiote e ao baixo tempo de luz/exposição que a câmera possui”, escreveu uma pessoa.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 7335320524413538685

Destaques da semana

Links indicados

item