TikToker relata terrível experiência após preenchimento labial; veja

A mulher ignorou a recomendação do especialista e ingeriu bebida alcoólica após o procedimento de beleza. Crédito: Metro World News Alguns p...

A mulher ignorou a recomendação do especialista e ingeriu bebida alcoólica após o procedimento de beleza.

Crédito: Metro World News

Alguns procedimentos de beleza tem se tornado cada vez mais comuns nos últimos anos, dentre eles o preenchimento labial, que consiste na aplicação de ácido hialurônico que preenche o interior dos lábios. A intervenção é considerada minimamente invasiva e não necessita que o paciente vá a um centro cirúrgico para a realização, podendo ser realizado em clínicas de estética e até mesmo odontológicas.

Foto: Reprodução TikTok

Uma TikToker britânica dividiu com seus seguidores uma terrível experiência que teve após realizar o procedimento. Segundo ela mesma, ela não seguiu as orientações do profissional de estética que fez seu procedimento e consumiu bebida alcoólica após a intervenção nos lábios.

O vídeo de Kayleigh Cunningham (@kayleighcunningham10) viralizou na rede social e já foi visto 1,3 milhão de vezes. “Naquela vez bebi duas garrafas de vinho poucas horas depois de fazer preenchimento nos lábios”, descreve a TikToker.Veja também: Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans

Em seguida, ela mostra seus lábios extremamente inchados, quase o dobro do tamanho normal. “Não recomendo”, diz o título do vídeo.

O problema é que o álcool pode causar sérios problemas se ingerido após esse procedimento. De acordo com o jornal The Sun, além do inchaço, bebidas alcoólicas podem causar feridas na área da punção, reações alérgicas ou até fazer com que o preenchimento labial não dure muito, pois as moléculas de ácido hialurônico tendem a se romper quando entram em contato com álcool.

A verdade é que, antes de se submeterem a um tratamento deste tipo, especialistas explicam que não se deve beber álcool durante pelo menos 24 horas depois. Mas Kayleigh admite que não prestou atenção nesta recomendação.

VEJA MAIS


Alguns seguidores da TikToker relataram ter passado por experiências semelhantes. Um deles assegurou que “Tomei alguns drinques depois de um procedimento embaixo do olho e fiquei com um olho roxo. Lição aprendida”. Enquanto outro escreveu que a mesma coisa aconteceu com Kayleigh e um terceiro confessou que seus lábios “ficaram roxos”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 7932014176775489193

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item