Saiba quem é o homem com aparência de criança morto no Pará | Diário Sobralense News

Saiba quem é o homem com aparência de criança morto no Pará

José Roberto Gomes Alves, conhecido como 'Molequinho', tinha 20 anos e foi morto nesta semana em Castanhal, nordeste do Pará Crédito...

José Roberto Gomes Alves, conhecido como 'Molequinho', tinha 20 anos e foi morto nesta semana em Castanhal, nordeste do Pará

Créditos: Redação Terra

O assassinato de José Roberto Gomes de Alves, no interior do Pará, chamou a atenção do Brasil nesta semana pela aparência do homem de 20 anos. José, que era conhecido como 'Molequinho', aparentava ter idade bem mais baixa do que a da sua identidade. Segundo a Polícia Civil do Pará, que investiga o assassinato, José Roberto tinha aparência de criança em razão de um problema de crescimento. No entanto, a polícia não informou qual seria este problema.

Foto: Reprodução

O homem vivia na região da Feira da Ceasa, no centro de Castanhal, cidade da região nordeste do Estado do Pará. José foi encontrado morto no mesmo local, na madrugada de quarta-feira (4). Ele foi alvo de dois criminosos armados, os quais efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. Os dois ainda não foram encontrados.

Em entrevista à TV Liberal, sua tia, Antônia Gomes, disse que a característica de José Gomes é hereditária: "Ele é pequeno assim porque o pai também é pequeno". Porém, Antônia não explicou se o sobrinho tinha alguma doença ou condição que explicasse a sua aparência.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Na mesma entrevista a tia da vítima disse que a família tentava tirar José da condição de rua, pois temiam que ele pudesse se envolver com a criminalidade e sofresse alguma violência.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 9108209878636394463

Destaques da semana

Links indicados

item