RAIO apreende arma de fogo no Residencial Caiçara, em Sobral

Um revólver de calibre .38 municiado e uma motocicleta com queixa de roubo foram apreendidos em uma ação policial do Comando de Rondas de Aç...

Um revólver de calibre .38 municiado e uma motocicleta com queixa de roubo foram apreendidos em uma ação policial do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que resultou na prisão de Willian Marcos de Melo, 21, nesta quarta-feira (25), em Sobral-CE.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Foto: Reprodução

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo na área do residencial Caiçara, por volta de 22h15, a composição do CPRAIO escutou estampido de disparo de arma de fogo e, imediatamente, iniciou as diligências.

Logo, perceberam um indivíduo trafegando em uma moto e em alta velocidade, como se estivesse fugindo. Diante disso, realizaram a abordagem.

Veja também:




Então, no decorrer da ação policial, houve a apreensão do armamento com o suspeito. Ainda, constatou-se no sistema policial que a motocicleta a qual ele pilotava estava com queixa de roubo/furto. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

Willian Marcos foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde houve instauração de inquérito pelo porte ilegal da arma de fogo e registro de Boletim de Ocorrência pela recuperação do veículo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Related

Polícia 5293796966377953740

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item