Influenciadora russa tira foto nua em árvore sagrada e pode ser presa

Alina Yogi pediu desculpas nas redes sociais, apagou a foto e foi prestar esclarecimentos em uma delegacia. A foto polêmica foi apagada Siga...

Alina Yogi pediu desculpas nas redes sociais, apagou a foto e foi prestar esclarecimentos em uma delegacia. A foto polêmica foi apagada

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

A influenciadora digital russa Alina Yogi se envolveu numa polêmica internacional. Tudo por conta de uma foto postada nas redes sociais em que ela aparece nua, abraçada a uma árvore, durante uma viagem a Bali. O problema é que aquela árvore é considerada sagrada na ilha da Indonésia e Alina parou na delegacia.

(Crédito: Instagram/ Reprodução)

Segundo o Daily Star, a influenciadora ainda corre o risco de ser presa (a pena pode chegar a 6 anos), multada em cerca de R$ 340 mil ou deportada de volta para a Rússia por conta do incidente. Alina apagou a foto e sugeriu que deveria haver uma aviso de que o lugar é sagrado, já que se trata de um ponto turístico, o templo Babakan.

Além de apagar a postagem com a foto, Alina fez outras duas publicações em que pede desculpas e se diz "envergonhada". "Acabei de rezar debaixo da árvore e fui direto para a delegacia explicar esse incidente e pedir desculpas", explicou, em uma delas.

VEJA MAIS


Na outra, ela afirmou que a falta de sinalização -- comum em Bali, segundo ela -- a confundiu. "Existem muitos lugares sagrados em Bali e nem todos têm placas informativas sobre isso, como no meu caso. E é muito importante tratar esses lugares e tradições com respeito", escreveu.

Fonte: Correio Braziliense

Related

Mundo 7929063131058039712

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item