Ocorre em 11 de junho o Arraiá da Paz 2022 em Sobral | Diário Sobralense News

Ocorre em 11 de junho o Arraiá da Paz 2022 em Sobral

O evento é promovido pela Comunidade Shalom. Créditos: Ana Karine / Sistema Paraíso Durante o período da pandemia, muitos eventos foram adia...

O evento é promovido pela Comunidade Shalom.

Créditos: Ana Karine / Sistema Paraíso

Durante o período da pandemia, muitos eventos foram adiados ou cancelados, mas após o período de vacinação, devido ao índice de pessoas imunizadas, voltam as quadrilhas e festas juninas. A Comunidade Católica Shalom, anteriormente promovia o São João de formato virtual, seguindo as medidas sanitárias, mas voltará a ser presencial depois de dois anos.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

O Arraiá da Paz ocorrerá no dia 11 de junho, no Derby Clube a partir das 19h30 e contará com brincadeiras juninas, comidas típicas do São João e muito forró. Como atrações da noite, se apresentarão Humberto e Eudélia, Thiago Frota e Trio Mariano.

Veja também:




A festa terá a temática Vila Junina e contará com novos espaços. E, para os pais, a boa notícia é que seus filhos terão um espaço totalmente dedicado para garantir toda a animação da criançada no Arraiá Kids.

Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 reais e podem ser adquiridos no Centro de Evangelização Shalom (R. Paulo Aragão, N° 579 – Centro) ou com os membros da Comunidade.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Sobral 3507918617314105173

Destaques da semana

Links indicados

item