Mulher morre e marido fica ferido em capotamento na Boca do Rio, em Salvador | Diário Sobralense News

Mulher morre e marido fica ferido em capotamento na Boca do Rio, em Salvador

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o capotamento aconteceu às 02h50. Créditos: Mayra Lope...

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o capotamento aconteceu às 02h50.

Créditos: Mayra Lopes / iBahia

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (09), em um acidente na Avenida Octávio Mangabeira, localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o capotamento aconteceu às 02h50.

Foto: Reprodução


No veículo de modelo Renault Logan estavam 4 pessoas. As informações iniciais divulgadas pela TV Bahia, são que o condutor perdeu o controle da direção após a curva e capotou. A vítima fatal foi identificada como Sandra Thales de Jesus Santos, de 36 anos. Ela era carona no automóvel. O condutor, esposo da vítima, se chama Fábio Valdeci dos Santos, de 35 anos. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e apresentava, segundo testemunhas, sinais de embriaguez. De acordo com a polícia, Fábio vai passar por exames toxicológicos.

 VEJA MAIS


Os outros dois passageiros que estavam no carro seriam a filha de Sandra, de 13 anos, e o namorado dela, de 16 anos. Eles tiveram ferimentos leves e foram os responsáveis por pedir socorro. O nome deles não foram divulgados.

Sandra era operadora de caixa de um supermercado e o esposo era segurança do mesmo estabelecimento. Eles eram casados há 5 anos e tinham 2 filhos, de 13 e 14 anos. A família voltava pra casa depois de uma festa, quando aconteceu o acidente.

A avenida, onde aconteceu o acidente, foi interditada pela Transalvador para o processo de perícia e por conta disso, dois desvios foram instalados para evitar transtornos e congestionamentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo da vítima. Assim como um guincho para remoção do veículo, que ficou com as rodas viradas pra cima.

Ainda segundo a Transalvador, nas últimas 12 horas, foram registrados 5 acidentes com 3 feridos e uma vítima fatal.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 4852431747196293611

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item