Dupla de Aleksandro, Conrado está na UTI em estado grave | Diário Sobralense News

Dupla de Aleksandro, Conrado está na UTI em estado grave

O cantor João Vitor Moreira Sales , conhecido como Conrado, integrante da dupla com o cantor Aleksandro, segue internado em um hospital da c...

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, integrante da dupla com o cantor Aleksandro, segue internado em um hospital da cidade de Registro, em São Paulo, após o grave acidente de ônibus que o deixou ferido e matou seu companheiro de dupla no sábado (7). No total, seis pessoas morreram no ocorrido.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Apesar de a informação inicial ter indicado que Conrado havia sofrido apenas ferimentos leves, a assessoria do artista informou que, ao chegar no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia. No momento, ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável.

O acidente com o ônibus da dupla aconteceu no quilômetro 402 da Rodovia Régis Bitencourt, na altura da cidade de Miracatu (SP). O veículo partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo. Ao todo, 19 pessoas estavam no veículo. A suspeita é de que o ônibus teria tombado por conta de um pneu furado.

Além de Aleksandro, foram confirmadas as mortes dos músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda. O velório de Aleksandro está marcado para acontecer neste domingo (8) em Londrina, no Paraná.

 VEJA MAIS


Conrado e Aleksandro tinham como seus principais sucessos as canções Efeito borboleta, Bão Com Força e Põe no 120. Nas redes sociais, a dupla acumulava 375 mil seguidores no Instagram; 1,5 milhão no Facebook; e 41 mil no Twitter. No YouTube, Conrado e Aleksandro acumulavam 600 mil inscritos e mais de 285 milhões de visualizações.

(Pleno News)

Related

Celebridades 2214963298773640302

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item