Deputado conservador dos EUA é flagrado nu com outro homem; vídeo | Diário Sobralense News

Deputado conservador dos EUA é flagrado nu com outro homem; vídeo

Parlamentar é conhecido por defender pautas anti-LGBTQIAP+ e de masculinidade Créditos: O Dia Depois de ter um vídeo vazado na internet em q...

Parlamentar é conhecido por defender pautas anti-LGBTQIAP+ e de masculinidade

Créditos: O Dia

Depois de ter um vídeo vazado na internet em que aparece nu com outro homem na cama, o deputado conservador dos Estados Unidos, Madison Cawthorn, foi às redes sociais dar a sua versão da história. Ele afirmou que o momento registrado era apenas uma brincadeira com seu amigo. O parlamentar é conhecido por defender pautas anti-LGBTQIAP+.

Foto: Reprodução

"Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", disse Cawthorn, que tenta um segundo mandato, enfrentando adversários da mesma legenda, o Partido Republicano.

Confira ao vídeo (AQUI)

O deputado cresceu em uma comunidade batista conservadora na Carolina do Norte e tem uma carreira política ancorada na defesa dos princípios cristãos tradicionais e da masculinidade.

Com a proximidade das eleições para o legislativo, marcadas para o dia 17 de maio, o parlamentar alegou que está sendo alvo de chantagem e campanhas de difamação.

"Eu não vou recuar... a chantagem não vai ganhar", disse Cawthorn.

Em uma entrevista em março deste ano, o deputado disse que foi convidado para orgias por colegas de partido e acusou congressistas de usarem cocaína.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 6643657597117742188

Destaques da semana

Links indicados

item