Covardia: rendida, empresária de Piripiri é morta a tiros; vídeo | Diário Sobralense News

Covardia: rendida, empresária de Piripiri é morta a tiros; vídeo

Vídeo mostra momento em que empresária é assassinada dentro de casa em Piripiri Créditos: Nataniel Lima / redacao@cidadeverde.com Imagens de...

Vídeo mostra momento em que empresária é assassinada dentro de casa em Piripiri

Créditos: Nataniel Lima / redacao@cidadeverde.com

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a empresária Kariane Veras, de 39 anos, foi assassinada a tiros em Piripiri, 165 km de Teresina. A vítima estava no restaurante em que era proprietária quando foi alvejada por dois disparos de armas de fogo.

Foto: Reprodução

No momento do crime, Kariane estava sentada em uma das mesas do restaurante ao lado de uma segunda mulher e dois homens, quando uma dupla de criminosos entra no restaurante e começa a promover um arrastão.

Um dos criminosos fica parado apontando uma arma para as vítimas enquanto um segundo recolhe os pertences deles. A ação durou poucos minutos e a dupla de criminosos levou celulares, relógios e anéis das vítimas.

Antes de saírem do estabelecimento, o criminoso que estava parado dando cobertura para o comparsa atirar na cabeça da empresária. Em seguida, o segundo criminoso aponta a arma para a vítima e após algumas falha efetua o segundo disparo.

 VEJA MAIS


Kariane Veras caia da cadeira em que estava sentada e a dupla foge atirando contra as demais vítimas. Pelo menos quatro disparos ainda foram efetuados.

José Edgar Nogueira da Silva, um dos suspeitos de participar do crime, foi preso na terça-feira (3) em flagrante no município de Cocal, a 102 km de Piripiri.

 


 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 3722701294730788899

Destaques da semana

Links indicados

item