Vídeo: Vítima reage à tentativa de homicídio e expulsa atirador com pedradas; veja

PARAGUAI – Pense na coragem! Um casal foi surpreendido por um pistoleiro, neste sábado (9), e reagiu jogando pedras contra ele. O caso acont...

PARAGUAI – Pense na coragem! Um casal foi surpreendido por um pistoleiro, neste sábado (9), e reagiu jogando pedras contra ele. O caso aconteceu na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Eles não se feriram.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Conforme vídeo, o atirador chega de moto, em baixa velocidade, avança pela calçada e começa a atirar. Neste momento, uma das vítimas usa o veículo estacionado para se proteger e reage à tentativa de homicídio arremessando pedras contra o pistoleiro, que foge. A vítima não foi atingida por nenhum disparo.

 VEJA MAIS


Na sequência, após pouco mais de 20 segundos da ação criminosa, o pistoleiro faz o retorno e foge. Conforme apurado, o alvo ainda caminha ao redor do local para verificar se existem novos atiradores.

No local foram encontradas pelo menos 7 cápsulas, de uma pistola 9 mm. O caso está sob investigação pela polícia paraguaia.


Fonte: expressoam.com

Related

Mundo 235611768316394080

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item