Homem é preso por feminicídio e forjar que ela se matou em fazenda de Cristalina

 Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a mulher dele, Natália Oliveira Pires, e ter forjado que ela se matou em Goiás. Siga ...

 Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a mulher dele, Natália Oliveira Pires, e ter forjado que ela se matou em Goiás.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por suspeita de matar a mulher dele, de 27, e ter forjado que ela se matou em uma fazenda de Cristalina, em Goiás. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Natália Oliveira Pires foi encontrado com sinais de agressão, dentro de um banheiro.

Foto: Reprodução

O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (8). Os policiais militares contaram que receberam a denúncia por meio do gerente da fazenda, então, foram até o local. Ao chegarem lá, encontraram a jovem morta e prenderam Wanderson de Oliveira Silva.

VEJA MAIS

“O marido falou que eles discutiram e que ela se matou com um cinto. Mas pelas lesões dela, o celular quebrado e outros sinais, a perícia concluiu que os indícios eram de feminicídio”, contou o tenente da PM William Barbosa Belchior.

Fonte: G1

Related

Brasil 3549943648906700615

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Ouça Ao Vivo!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item