Vídeo: "Eu achei, sim, que era meu marido"; afirma esposa de personal trainer sobre o morador de rua; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: "Eu achei, sim, que era meu marido"; afirma esposa de personal trainer sobre o morador de rua; veja

A empresária Sandra Mara falou nessa quinta-feira (28/04) pela primeira vez sobre o episódio que fez sua vida virar do avesso. Na noite do d...

A empresária Sandra Mara falou nessa quinta-feira (28/04) pela primeira vez sobre o episódio que fez sua vida virar do avesso. Na noite do dia 9 de março, Sandra foi flagrada por seu marido, o personal trainer Eduardo Alves, tendo relação sexual com um sem-teto dentro de seu carro. Eduardo usou sua força física para tirar o morador de rua do veículo e o espancou.

Foto: Reprodução

Durante a repercussão do caso nas redes sociais, o morador de rua Givaldo Alves ganhou fama nas redes sociais enquanto Sandra Mara passou cerca de um mês e meio internada em um hospital psiquiátrico. Nesse período, a equipe médica atestou que ela passou por um surto psicótico e a empresária foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar e terá que tomar mediação para o resto de sua vida para não correr o risco de sofrer um novo surto.

Em uma entrevista para o SBT, o repórter perguntou para Sandra como ela se sentiu ao ver que na internet ela foi tratada como uma pessoa promíscua e adúltera. “Eu me senti totalmente dilacerada. Eu não esperava que tomasse a proporção que tomou. Me senti humilhada pela sociedade e eu não aceito o que falaram sobre mim. Eu não aceito porque não é a Sandra. Eu não sou essa mulher. Eu não traí o meu marido. Eu não escolhi passar por um surto. Porque, o ato em si, eu não conhecia aquele homem. Eu achei, sim, que era o meu marido. Então, o que aconteceu, era com o meu marido. E isso as pessoas não acreditam ou não querem acreditar“, disse Sandra Mara.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

A empresária garantiu ainda que tomou medidas judiciais para que Givaldo não volte a expor publicamente, como ele fez em algumas entrevistas.

Sandra disse ainda que vem tentando reconstruir a vida, ao lado de sua filha e de seu marido, que a defendeu durante todo o período em que ela esteve internada.

Com informações do i7news

Vìdeo SBT News

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 5387056588376936098

Destaques da semana

Links indicados

item