Suélem Cury, ex-Mulher Pera, tomou mais de 700 injeções para segurar gravidez; entenda

Influenciadora está internada para ser monitorada antes do parto Redação iBahia Suélem Cury, ex-Mulher Pera , precisou se internar no Hospit...

Influenciadora está internada para ser monitorada antes do parto

Redação iBahia

Suélem Cury, ex-Mulher Pera, precisou se internar no Hospital Pró-Matre, em São Paulo, para ser monitorada até o momento do parto. A própria influenciadora compartilhou a notícia através das redes sociais na última segunda-feira (18).

Foto: Reprodução/Instagram

A gravidez da empresária foi considerada de alto risco após a descoberta de trombofilia, por causa do diagnóstico, Suélem tomou mais de 700 injeções de anticoagulante durante o período da gestação.

“Graças a Deus existe anticoagulante para salvar meu filho(a)! Pra quem não sabe, tenho uma doença chamada Trombofilia, que é uma predisposição para a formação de coágulos no sangue", iniciou.

VEJA MAIS
"Se não tratado, pode dar um AVC, uma embolia pulmonar e passar por abortos repetitivos. No ano passado, eu não sabia que tinha essa doença e acabei perdendo uma filha, mas Deus é tão bom que me ajudou a engravidar novamente e agora com esse tratamento (FIV), estou a poucos dias de ter meu milagre em meus braços!”, explicou em seu perfil do Instagram.



Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 3695592558919432493

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item