Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', sofre grave acidente e é internado com traumatismo craniano | Diário Sobralense News

Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', sofre grave acidente e é internado com traumatismo craniano

Através do Twitter, a equipe de Rodrigo Mussi confirmou o acidente e pediu orações pelo empresário Redação iBahia Foto: Reprodução O ex-BBB ...

Através do Twitter, a equipe de Rodrigo Mussi confirmou o acidente e pediu orações pelo empresário

Redação iBahia

Foto: Reprodução


O ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com o jornalista Matheus Baldi, o segundo eliminado da edição 22 do Big Brother Brasil foi arremessado de um carro e teria sofrido traumatismo craniano.

O acidente aconteceu após um carro por aplicativo bater em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Segundo informações iniciais, Rodrigo Mussi, que era o passageiro, estava sem cinto de segurança, foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem. O impacto quebrou o eixo do caminhão.

Através do Twitter, a equipe de Rodrigo Mussi confirmou o acidente e pediu orações ao empresário. "Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", escreveu os administradores das redes sociais do ex-brother.

Rodrigo passou por uma cirurgia para drenar o hematoma. O ex-BBB foi atendido no Hospital das Clínicas da USP. A família de Rodrigo saiu de Taubaté para se reunir com o empresário em São Paulo.

Um novo comunicado foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (1). Foi informado que o procedimento cirúrgico foi encerrado e o ex-BBB deve permanecer em observação nos próximos dois dias.

VEJA MAIS
Anônimos e famosos utilizaram as redes sociais para enviar boas vibrações ao ex-participante do 'BBB 22'. "Que ele fique bem logo! Na torcida por aqui.", desejou um seguidor. "Vou fazer uma oração aqui! Vai ficar tudo bem, Rodrigo! A gente te ama! Forças", reagiu outro seguidor.

São paulino de alma e paixão, o ex-BBB embarcou para São Paulo e assistiu ao primeiro jogo da final do Paulistão. A partida terminou com a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 3 a 1. Veja ao vídeo abaixo:


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 4353630657591937316

Destaques da semana

Links indicados

item