RAIO prende em flagrante suspeito com arma de fogo em Santana do Acaraú | Diário Sobralense News

RAIO prende em flagrante suspeito com arma de fogo em Santana do Acaraú

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na pris...

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem em posse de uma arma de fogo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

A captura ocorreu, na madrugada dessa terça-feira (05), em Santana do Acaraú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva também resultou na apreensão de munições e dois aparelhos celulares.

Durante um patrulhamento ostensivo pelo bairro Pedreiras, uma equipe de raianos avistou um indivíduo em atividade suspeita. Após abordagem, um homem identificado como Francisco Lucas de Andrade (20), que estava na posse de um revólver calibre .380 com sete munições intactas, foi preso e conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral – da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

VEJA MAIS
Na unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Diligências pela área continuam no intuito de localizar os dois suspeitos que fugiram.

Fonte: SSPDS/CE

Related

Polícia 5169718717594803587

Destaques da semana

Links indicados

item