Musa do OnlyFans, Luiza Marcato vai desfilar com mini tapa-sexo em SP | Diário Sobralense News

Musa do OnlyFans, Luiza Marcato vai desfilar com mini tapa-sexo em SP

A modelo quer que a peça seja o menor item dos desfiles de Carnaval de São Paulo. Ela vai estrear pela Colorado da Brás Créditos: Metrópoles...

A modelo quer que a peça seja o menor item dos desfiles de Carnaval de São Paulo. Ela vai estrear pela Colorado da Brás

Créditos: Metrópoles

Sucesso no OnlyFans, a modelo Luiza Marcato, 25 anos, vai estrear no Carnaval de São Paulo pela Colorado da Brás e promete deixar os fãs babando. A musa vai usar um mini tapa-sexo de apenas 3,5 cm feito em metal e revestido por cristais. Conhecida por ser exibicionista e mexer com os fetiches masculinos, ela deu detalhes da peça.

Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação

“Meu tapa-sexo ficou um escândalo. Está pronto e guardado a sete chaves em um porta-joias. A ideia é chocar mesmo. Quando recebi o convite, queria algo diferente e bem ousado, até por ser musa do Onlyfans e ter esse lado exibicionista. Gosto de mostrar mesmo”, antecipou.

Para garantir que o tapa-sexo fique intacto do início ao fim do desfile, a musa apostou em uma supercola que usará por baixo do item. “É como se fosse um segundo tapa-sexo, uma segunda pele. Vou usar uma supercola que comprei fora do Brasil. Dizem que não cai por nada, nem com chuva e suor”, continuou.

Carreira

Apesar do início de carreira conturbado, Luiza comemora os bons frutos da nova fase longe de relacionamentos com o sucesso na internet. A musa garante que chegará ao top 1.0 do OnlyFans mundial. Para isso, ela aposta em vídeos com outras modelos que estão em alta no Brasil e em produções temáticas. Recentemente, ela lançou a websérie As Estagiárias, que mescla sensualidade, humor e suspense.

VEJA MAIS
“Mais do que me exibir na internet, eu brinco com os homens e mexo com os fetiches deles. Hoje, para fazer sucesso no OnlyFans, não basta ter conteúdo explícito. É preciso mostrar situações diferentes, pensar em temas do momento e criar vídeos com um enredo por trás. O desafio é viralizar e ser criativa todos os dias. Eles estão cada vez mais exigentes e o mercado está saturado. Eu vivo 24 horas por dia pensando em inovar”, revela.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Entretenimentos 3248518380423869455

Destaques da semana

Links indicados

item