Falta de água em Lisieux é normalizada após moradores protestarem contra descaso da Cagece | Diário Sobralense News

Falta de água em Lisieux é normalizada após moradores protestarem contra descaso da Cagece

Moradores do distrito de Lisieux, em Santa Quitéria, se reuniram nesta quinta-feira (21) na praça da comunidade para protestarem contra os s...

Moradores do distrito de Lisieux, em Santa Quitéria, se reuniram nesta quinta-feira (21) na praça da comunidade para protestarem contra os serviços da Cagece, que não estão sendo entregues em sua totalidade e ficando sem água em suas torneiras. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

O problema tem se tornado corriqueiro, uma vez que dura pouco tempo o reestabelecimento do serviço e depois passando longos períodos sem abastecimento.

Foto: Viviany Morais

Os relatos do descaso praticado contra a população são fortes, desde pessoas com problemas de locomoção que não tem água para banho até os afazeres de casa comprometidos. Os mesmos denunciam também que anteriormente, eram dois motores e um foi retirado sem ter sido reposto posteriormente, bem como a qualidade da água que chega sem o devido tratamento, com odor e coloração amarelada.

VEJA MAIS

Na tarde desta sexta-feira (22), populares informaram ao A Voz de Santa Quitéria e enviaram vídeos mostrando que o serviço foi estabilizado.

Em tempo


Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Related

Ceará 2685692030093165662

Destaques da semana

Links indicados

item