Muda de 'Pantanal', Bella Campos é também modelo e já posou para fotos sensuais; veja | Diário Sobralense News

Muda de 'Pantanal', Bella Campos é também modelo e já posou para fotos sensuais; veja

Mato-grossense, de 23 anos, também já fez diversos ensaios sensuais, de topless, lingerie e biquíni, exibindo toda sua graça Agência O Globo...

Mato-grossense, de 23 anos, também já fez diversos ensaios sensuais, de topless, lingerie e biquíni, exibindo toda sua graça

Agência O Globo

A beleza da Muda. Estreando em novelas no remake de "Pantanal", Bella Campos já foi modelo e brilhou em campanhas publicitárias antes de se destacar na TV. A mato-grossense, de 23 anos, também já fez diversos ensaios sensuais, de topless, lingerie e biquíni, exibindo toda sua graça.

Foto: Reprodução | Redes sociais

Bella estrearia em "Malhação Transformação", em 2020, mas a temporada acabou sendo cancelada por causa da pandemia. Ela nasceu em Cuiabá (MT), mas vive atualmente no Rio.

Foto: Reprodução | TV Globo

Muda é uma das personagens mais misteriosas da novela, e surge na trama em busca de vingança e vira uma espécie de irmã para Juma Marruá, que será vivida desta vez por Alanis Guillen. Na primeira versão, ela se envolvia com Tibério (Sérgio Reis).


Apesar do sucesso em "Pantanal", Andréa Richa não teve uma longa carreira como atriz. Ela está há 22 anos fora das telinhas, desde sua última aparição em "Mandacaru", exibida pela também extinta TV Manchete.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 6599607527752366255

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item