Íris Stefanelli tem carro invadido em SP e é roubada pela terceira vez no ano | Diário Sobralense News

Íris Stefanelli tem carro invadido em SP e é roubada pela terceira vez no ano

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (20). Policiais militares estiveram no local e encontraram câmera que gravou o crime Redação iBahia...

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (20). Policiais militares estiveram no local e encontraram câmera que gravou o crime

Redação iBahia

A apresentadora Íris Stefanelli teve o carro invadido e pertences furtados nesta quarta-feira (20), após estacionar o veículo na frente de uma loja, no bairro Bom Retiro, na cidade de São Paulo.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A loira postou a situação nas redes sociais e também deu entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no programa "Brasil Urgente", da Band.

"Gente, acabaram de roubar tudo o que estava no meu carro. Onde é que eu tenho que benzer?", contou no Instagram. "Deus, eu queria ser menos alvo de bandidos", completou em outro momento.

Na entrevista a Datena, ela contou que foi a terceira vez neste ano que foi vítima de roubo.

"Esse ano não está fácil não. Roubaram minha casa em Uberlândia há dois meses, fui pega na 9 de Julho pela quadrilha do Pix e agora no meu local de trabalho limpam meu carro", disse a Datena.

A rua onde aconteceu o crime fica atras da casa da apresentadora. "Tenho uma loja online e na rua de trás, é a rua que sempre vou para fazer compras para minha loja. Parei e foi a hora que limparam meu carro".

De acordo com a apresentadora, além de pertences dela, como sapatos e roupas que havia comprado para o pai, Antônio Carlos Stefanelli, os criminosos também levaram pertences de dois amigos que estavam viajando com ela.

VEJA MAIS
Somente de sapatos de Íris, foram 10, sendo que, de acordo com ela, 3 eram da grife Valentino. Tudo estava nos bancos de trás do carro.

Havia mais coisas no porta-malas do veículo, incluindo peças de roupa de clientes de Íris que ela vai usar na viagem, mas não chegaram a abrir o compartimento durante a ação. O carro estava travado, mas conseguiram invadir a parte da frente do veículo.

Ainda nas redes sociais, a apresentadora contou que policiais militares tiveram acesso às câmeras de segurança da região e identificaram que uma mulher loira teria dado cobertura enquanto um homem entrou no carro.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 8692971848428954868

Destaques da semana

Links indicados

item