Morre grávida atropelada por motociclista na avenida Fernando Guilhon; bebê também não resistiu

Claires teve quatro paradas cardíacas e não resistiu.  Siga o   Diário Sobralense   no   Google Notícias   e acompanhe as notícias do dia em...

Claires teve quatro paradas cardíacas e não resistiu. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

O bebê que ela esperava também morreu — Foto: Redes sociais

Claires de Souza Figueira, de 22 anos, estava grávida de 8 meses. Morte foi divulgada por familiares, através das redes sociais.

Morreu na noite de quinta-feira (31) a grávida que foi atropelada por um motociclista na Avenida Fernando Guilhon, no bairro Elcione Barbalho em Santarém, Oeste do Pará. Claires de Souza Figueira, de 22 anos, estava no canteiro central da via quando ao tentar atravessar com seu filho de 6 anos, foi atingida por uma moto.

VEJA MAIS
Claires estava grávida de 8 meses e era dançarina do grupo Bailado de Carimbó. A morte foi divulgada por familiares nas redes sociais. De acordo com os relatos, Claires teve quatro paradas cardíacas e não resistiu. O bebê que ela esperava também morreu.

William Cauê Figueira Fonseca, filho de Claire que estava com ela no momento do atropelamento, sofreu apenas escoriações e foi liberado ainda na tarde de quinta-feira.

O estado de saúde do motociclista identificado como Arthur Rodrigues Carneiro, de 27 anos, é considerado delicado, pois ele sofreu traumatismo craniano e segue internado no Hospital Municipal de Santarém (HMS).

Fonte: G1 Santarém

Related

Brasil 3574813998796149105

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item