Menina de 12 morre afogada em rio enquanto tentava salvar irmão de 4 anos, diz polícia

Na tentativa de salvar a vida do irmão, Lívia Gabrieli Moreira, de 12 anos, morreu afogada em um rio de Água Clara (MS), cidade a 193 quilôm...

Na tentativa de salvar a vida do irmão, Lívia Gabrieli Moreira, de 12 anos, morreu afogada em um rio de Água Clara (MS), cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, mergulhadores encontraram, na manhã desta segunda-feira (11), o corpo da menina. No momento do afogamento outras crianças estavam no rio.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

De acordo com o registro policial, algumas crianças brincavam às margens do Rio Verde, em um local raso, sob a supervisão de um adulto na manhã de sábado (9). Em determinado momento, uma delas escorregou e puxou as demais para o fundo.

Pensando ser uma brincadeira, o irmão da vítima, de 4 anos, também pulou na água. Momento em que a menina foi ao seu socorro, porém, ambos começaram a se afogar.

Familiares que estavam no local informaram que pularam no rio e algumas crianças foram salvas, enquanto uma mulher conseguiu segurar a menina e o irmão. Todos então passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio.

VEJA MAIS


Com a força da correnteza, o menino de quatro anos se soltou e a menina mergulhou para salvá-lo, porém, acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde no sábado.

A Polícia Civil de Água Clara e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e realizaram buscas pela criança, que teve o corpo encontrado por volta das 8h de hoje. Não há informações, até o momento, sobre o velório.

Fonte: G1

Related

Brasil 5874707817622709873

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item