‘Gatinha da Cracolândia’ passa por nova audiência na Justiça de SP; Influencer está presa acusada de tráfico de drogas | Diário Sobralense News

‘Gatinha da Cracolândia’ passa por nova audiência na Justiça de SP; Influencer está presa acusada de tráfico de drogas

Lorraine Cutier Bauer, de 19 anos, será julgada nesta segunda (19) por acusação de tráfico de drogas. Estudante também responde a processo p...

Lorraine Cutier Bauer, de 19 anos, será julgada nesta segunda (19) por acusação de tráfico de drogas. Estudante também responde a processo por organização criminosa.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

A influenciadora digital e estudante Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’, passará nesta segunda-feira (19) por mais uma audiência na Justiça de São Paulo. Atualmente, a jovem de 19 anos está presa acusada por tráfico de drogas e organização criminosa.

Foto: Reprodução

Nesta segunda, ela será julgada no processo pelo qual responde por tráfico de drogas. Esse caso tem relação com a primeira prisão em flagrante de Lorraine, em 30 de junho de 2021, na Praça Princesa Isabel, na Cracolândia. A região é chamada assim por causa do consumo de drogas por usuários e venda dos entorpecentes por traficantes.

Naquela ocasião, policiais militares a acusaram de esconder drogas nas roupas íntimas. Lorraine negou a acusação à época. Posteriormente, ela teve a prisão em flagrante convertida para domiciliar à época pelo fato de ter uma filha de nove meses. Mesmo assim continua respondendo ao crime.

VEJA MAIS


O pedido de conversão da prisão em flagrante para a domiciliar foi baseado em um entendimento de 2018 do Supremo Tribunal Federal (STF), de conceder o benefício a presas sem condenação gestantes ou que forem mães de filhos com até 12 anos.

Fonte: timbauba24horas.com.br

Related

Brasil 8838170345016660984

Destaques da semana

Links indicados

item