MC Mirella desabafa sobre assédio: “Achou que era atriz pornô” | Diário Sobralense News

MC Mirella desabafa sobre assédio: “Achou que era atriz pornô”

Segundo MC Mirella, o dono do imóvel que ela estava alugando fez 'um pedido que vocês [seguidores] não têm noção' Créditos: Metrópol...

Segundo MC Mirella, o dono do imóvel que ela estava alugando fez 'um pedido que vocês [seguidores] não têm noção'

Créditos: Metrópoles

Foto: Reprodução

MC Mirella usou as redes sociais nessa sexta-feira (1º) para denunciar um suposto abuso moral sofrido por ela ao tentar alugar uma casa. De acordo com a artista, o dono do imóvel, nome não divulgado, pensou que o negócio se daria como locação para filmagens eróticas e, apesar de ter fechado acordo para o aluguel do local, portou-se de maneira inadequada, segundo relatou a cantora.

“Fui alugar uma casa, o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação”, desabafou.

Sem especificar o quê, Mirella acrescentou que o homem fez “um pedido que vocês [seguidores] não têm noção”. “Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, disparou a artista em uma série de vídeos.

VEJA MAIS

Mirella relatou que pagou o valor acordado, mas desistiu de ir ao imóvel após o tratamento dispensado pelo homem. “Espero que ele me devolva meu dinheiro”, cravou. Ela, no entanto, não divulgou onde fica a casa alugada.

Ela ainda explicou o conteúdo que desenvolve na plataforma OnlyFans, voltada ao público adulto, com teor sexual. Não tem nada explícito. É como se fosse uma Playboy, é uma revista on-line. Você vai ver fotos”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 3817833778252601684

Destaques da semana

Links indicados

item