Jovem mineira é morta com tiro na cabeça em Vitória/ES | Diário Sobralense News

Jovem mineira é morta com tiro na cabeça em Vitória/ES

Conforme a instituição, a principal hipótese é de que a mulher tenha sido morta na manhã de domingo Créditos: O Tempo A jovem mineira Myllen...

Conforme a instituição, a principal hipótese é de que a mulher tenha sido morta na manhã de domingo

Créditos: O Tempo

A jovem mineira Myllena Ferreira de Almeida, de 19 anos, natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro da casa onde vivia em Vitória, no Espírito Santo, na noite de domingo (10). O corpo dela estava despido na cama.

Foto: Reprodução

Amigos da mulher estranharam o sumiço e foram até a residência. A porta precisou ser arrombada. Dentro do apartamento, a Polícia Civil achou uma cápsula de munição calibre 9mm. Conforme a instituição, a principal hipótese é de que a mineira tenha sido morta na manhã de domingo.

Não há culpado apontado por ora, mas amigos de Myllena relataram que um homem com quem ela tinha uma relação já havia agredido a jovem, além de estar ameaçando-a. Os dois discutiram no dia quando ela foi encontrada morta.

VEJA MAIS


Myllena deixa uma filha de quatro anos, que morava com a avó em Minas. Ela trabalhava como cuidadora de crianças em Vitória. O Corpo da mineira foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) da cidade.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 5400123840656368553

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item