Jennifer Lopez usa anel de diamantes e gera rumores de noivado; Saiba com quem | Diário Sobralense News

Jennifer Lopez usa anel de diamantes e gera rumores de noivado; Saiba com quem

Jennifer Lopez, de 52 anos dee idade , deixou a imprensa mundial em polvorosa em sua mais recente aparição em público! Isso porque ela foi f...

Jennifer Lopez, de 52 anos dee idade, deixou a imprensa mundial em polvorosa em sua mais recente aparição em público! Isso porque ela foi fotografada com uma suposta aliança de noivado.

Redação Quem

Namorando o ator Ben Affleck, de 49 anos, os rumores de que o casal estaria prestes a subir ao altar surgiram depois que ela foi fotografada pelos paparazzi durante um passeio com a filha, Emme, de 14 anos, gêmea de Max, filhos da atriz e cantora com o cantor Marc Anthony.

Foto: Grosby Group

No anelar esquerdo – lá nos EUA o dedo de noivado é diferente do Brasil – ela usava um anel de diamantes de tamanho generoso. O casal, inclusive, já estaria com o reduto da família comprado!

De acordo com o site TMZ, em março o casal teria comprado uma mansão de 50 milhões de dólares (mais de 237,5 milhões de reais, de acordo com a cotação do dia).

Vale lembrar que este seria o segundo noivado do casal. Eles, que já foram um casal no passado, entre 2002 e 2004, ficaram noivos, mas o casamento nunca veio, e os dois se separaram.

Recentemente, em entrevista para a revista People, J-Lo garantiu que está na melhor fase de sua vida. “Estamos todos em um momento muito bonito”. Ela ainda explicou as mudanças entre eles, que retomaram o romance 18 anos depois.

VEJA MAIS
“Antes de assumirmos nosso relacionamento, éramos ingênuos e sofremos com isso. (…) Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Um momento tão bonito para todos nós. Eu me sinto muito feliz e sortuda por estar em um relacionamento feliz e amoroso, e quero fazer tudo o que puder para proteger isso e mantê-lo seguro. Merecemos isso, realmente merecemos… isso é sagrado”, explicou.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 4279447662545339965

Destaques da semana

Links indicados

item