Homens invadem residência e matam mulher é criança em Patos-PB | Diário Sobralense News

Homens invadem residência e matam mulher é criança em Patos-PB

Tia e sobrinha de 3 anos foram vítimas de atentado a bala na tarde desta quarta-feira, dia 06, na localidade conhecida por Beco da Cola no B...

Tia e sobrinha de 3 anos foram vítimas de atentado a bala na tarde desta quarta-feira, dia 06, na localidade conhecida por Beco da Cola no Bairro da Vitória, em Patos.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Era por volta das 13h quando dois homens armados teriam invadido uma residência localizada na Rua Félix Araújo e atirado contra uma mulher, identificada inicialmente como Tâmara, que estava deitada na cama na companhia de sua sobrinha Maria Heloísa Farias de Araújo.

Segundo informações de populares, foram ouvidos pelo menos 4 disparos que acabaram atingindo as duas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas foram socorridas em estado grave, sendo a criança levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite e a mulher para o Hospital Regional de Patos.

Maria Heloísa morreu ao dar entrada no referido Hospital, enquanto que Tâmara deu entrada na área vermelha do Hospital Regional de Patos e também foi a óbito minutos depois no bloco cirúrgico.

 VEJA MAIS
Ainda não se sabe a motivação do crime.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também estiveram na localidade para iniciar as diligências. Ninguém foi preso até o momento.

O fato lamentável chocou a população Patoense.

Fonte: Portal Riacho Foco / com informações de Vicente Conserva – Portal 40 Graus


Related

Brasil 5448092020180940995

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item