Homem suspeito de ameaçar e agredir companheira é preso pela Delegacia da Mulher de Sobral | Diário Sobralense News

Homem suspeito de ameaçar e agredir companheira é preso pela Delegacia da Mulher de Sobral

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, realizou, na tarde dessa quarta-fei...

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, realizou, na tarde dessa quarta-feira (06), a prisão em flagrante de um homem suspeito de ameaçar e agredir a companheira. A captura ocorreu na cidade de Sobral.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

A prisão ocorreu logo que os fatos foram comunicados por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). Na ocasião, a vítima, de 25 anos, havia sido ameaçada e agredida pelo suspeito de 42 anos. De posse das informações necessárias, a equipe iniciou as diligências e localizou o suspeito.

VEJA MAIS


O homem, que já possui antecedentes por roubo a pessoa, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Sobral, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. A autoridade policial representou pelas medidas protetivas de urgência em desfavor do autor, como solicitado pela vítima.

Fonte: Sobral Online

Related

Polícia 2150565567974472951

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item