Homem sofre queda de três metros de altura na cachoeira do Cipó, em Baturité

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) resgatou na manhã deste sábado, 16, um homem de 48 anos que sofreu uma queda de três metros de...

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) resgatou na manhã deste sábado, 16, um homem de 48 anos que sofreu uma queda de três metros de altura na cachoeira do Cipó, em Baturité. Após a queda, o homem estava consciente e orientado. A vítima sofreu lesões nas pernas, luxações no joelho e tornozelo esquerdo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Segundo relato do subtenente Martins, comandante do socorro, a vítima foi visitar a cachoeira para comemorar o aniversário, curtindo a paisagem e tirando fotos, mas ao tentar tirar o seu tênis, desequilibrou e caiu. “Chegando ao local, constatamos a veracidade das informações preliminares, onde um senhor de 48 anos de idade, acompanhado de sua esposa, em comemoração ao seu aniversário, foi visitar a cachoeira para apreciar a paisagem e registrar com fotografias, quando foi retirar seu tênis, acabou desequilibrando, escorregou e caiu de uma pedra, aproximadamente a três metros de altura”, conta o subtenente.

VEJA MAIS
Para auxiliar no resgate, os bombeiros contaram com o apoio dos populares que estavam no local. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)) de Baturité.

A cachoeira do Cipó é um dos principais pontos turísticos da região e conta com informações de segurança aos banhistas.

Fonte O Povo

Related

Ceará 7552394236124406365

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item