Homem é executado dentro de bar em Catunda; vítima teria chegado recentemente do RJ | Diário Sobralense News

Homem é executado dentro de bar em Catunda; vítima teria chegado recentemente do RJ

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), dentro de um bar próximo ao bairro Alto Bela Vista, em Catunda . Créditos: A Voz de ...

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (17), dentro de um bar próximo ao bairro Alto Bela Vista, em Catunda.

Créditos: A Voz de Santa Quitéria

Conhecido apenas por Chico Antônio, ele estava bebendo desde cedo no estabelecimento “Toinho do Peixe” e por volta das 16h20, foi surpreendido por uma dupla armada, que chegou numa moto desconhecida e efetuou pelo menos três disparos fatais. Logo após a execução, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

Foto: Reprodução

Durante o andamento da ocorrência, ninguém compareceu para reconhecer o corpo de maneira oficial e também por não portar documento, ele foi recolhido pelo rabecão para o núcleo da Perícia Forense de Canindé, sem a identificação completa.

As informações preliminares dão conta de que Chico Antônio é da região da Serra das Matas (divisa com Monsenhor Tabosa) e que havia chegado recentemente do estado do Rio de Janeiro.

VEJA MAIS
Uma viatura da Polícia Militar, que patrulhava pela cidade, chegou a fazer diligências para tentar capturar os homicidas, mas até o momento não logrou êxito.

Horas após o crime, foram ouvidos novos tiros no centro de Catunda e alguns destes projéteis chegaram a atingir o carro de uma empresária do ramo de vestuário, mas não a feriram.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Ceará 8408439739728298862

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item