CE: Gari morre de descarga elétrica ao pegar colher em liquidificador ligado a tomada | Diário Sobralense News

CE: Gari morre de descarga elétrica ao pegar colher em liquidificador ligado a tomada

Manoel do Nascimento, 58 anos, fazia suco quando o acidente aconteceu. Siga o   Diário Sobralense   no   Google Notícias   e acompanhe as no...

Manoel do Nascimento, 58 anos, fazia suco quando o acidente aconteceu.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Um gari de 58 anos morreu na segunda-feira (4) na cidade de Quixadá, no interior do Ceará, após levar uma descarga elétrica quando tentava pegar uma colher que havia caído no liquidificador ligado a tomada.

Foto: Arquivo pessoal

Manoel do Nascimento chegou a ser socorrido por familiares e levado ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu aos efeitos da descarga elétrica. Segundo testemunhas, o homem estava em casa no Bairro Campo, fazendo um suco, quando o acidente aconteceu.

O prefeito da cidade, Ricardo Silveira, divulgou uma nota de pesar pela morte de Manoel, que trabalhava como prestador de serviço de limpeza urbana no município.

 VEJA MAIS
"Deixamos aqui registrado nosso apoio a todos que, assim como nós e membros da Sedumasp [Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos], lamentam seu falecimento. Que a misericórdia de Deus todo-poderoso, possa confortar os corações dos que sofrem e sentem a dor de sua saudade", diz um trecho da publicação.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 2283973109156392026

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item