Vídeo: Maraisa é ameaçada com arma e foge de pancadaria | Diário Sobralense News

Vídeo: Maraisa é ameaçada com arma e foge de pancadaria

A cantora e sua equipe foram ameaçados por um homem armado, o produtor chegou a ser agredido pelo suspeito, que foi contido pelo segurança d...

A cantora e sua equipe foram ameaçados por um homem armado, o produtor chegou a ser agredido pelo suspeito, que foi contido pelo segurança do estabelecimento, no momento em que voltava do banheiro.

Autor: DOL / Com informações do Metrópoles

Foto: Reprodução

Maraisa da dupla Maiara & Maraisa foi retirada as pressas de um bar em Porto Alegre (RS) nesta quarta-feira (23) após um segurança, um secretário, um produtor e sua esposa serem agredidos por um policial. Diante de copos sendo quebrados em meio a briga, é possível ver a cantora, que estava vestida de preto, sendo retirada do local as pressas.


Segundo a coluna de Léo Dias, a cantora e sua equipe foram ameaçados por um homem armado, o produtor chegou a ser agredido pelo suspeito, que foi contido pelo segurança do estabelecimento, no momento em que voltava do banheiro.

Em nota enviada ao portal Metrópoles, a equipe da cantora confirmou o acontecimento e disse que Maraisa deixou a cidade no dia seguinte.

VEJA MAIS

Leia a nota:

“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar, e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.”

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 2317856015631037751

Destaques da semana

Links indicados

item