Vídeo: idosa morre após ter braço arrancado em assalto | Diário Sobralense News

Vídeo: idosa morre após ter braço arrancado em assalto

 Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que quatro criminosos abordaram a vítima no meio da rua Autor: DOL / Com inf...

 Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que quatro criminosos abordaram a vítima no meio da rua

Autor: DOL / Com informações Istoé

Em caso de latrocínio contra uma idosa de 73 anos chocou as autoridades policiais de Nova Orleans, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (21). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que quatro criminosos abordaram a vítima no meio da rua e anunciam o assalto.

Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, Linda Frickey ficou presa ao cinto de segurança do veículo, foi arrastada pelos assaltantes por um quarteirão e teve o braço arrancado.

“O braço dela foi separado do corpo”, disse o superintendente da polícia Shaun Ferguson.

“A porta estava fechada com o cinto de segurança para fora, e ela estava presa nele… Saí do meu veículo gritando: ‘Por favor, pare!’ Outros vizinhos também estavam gritando”, disse uma testemunha à Fox 8.

VEJA MAIS

Ainda segundo testemunhas, os assaltantes desaceleraram para desprender a mulher. “Quando olhei para baixo, seu corpo já estava lá, e seu braço estava … Simplesmente não é algo que você espera ver”, disse outra testemunha.

Confira ao vídeo (AQUI)

De acordo com a polícia, a mulher morreu no local e os quatro suspeitos fugiram e estão sendo procurados. As autoridades encontraram o veículo da vítima abandonado a cerca de 13 quarteirões do local do crime.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 3531529287979986477

Destaques da semana

Links indicados

item