Vídeo: caminhonete “voa” em cruzamento e invade quintal em Goiás; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: caminhonete “voa” em cruzamento e invade quintal em Goiás; veja

Goiânia – Um motorista de Nerópolis (GO) , na região metropolitana de Goiânia, protagonizou uma cena digna de filme de ação na madrugada des...

Goiânia – Um motorista de Nerópolis (GO), na região metropolitana de Goiânia, protagonizou uma cena digna de filme de ação na madrugada deste domingo (6/3). Em alta velocidade, a caminhonete que ele conduzia “voou” no cruzamento de uma avenida da cidade e bateu contra o muro de uma casa.

Foto: Reprodução

Tudo foi registrado pelas câmeras de monitoramento de um imóvel próximo. Logo após a passagem de um caminhão pela via, surge a caminhonete nas imagens cortando o cruzamento no ar, sem tocar o chão. O veículo só foi parar depois de bater contra um muro e cair dentro do quintal de uma casa.

Veja:

Dentro da caminhonete, estavam o motorista e a esposa, segundo o Corpo de Bombeiros. Durante o resgate, os militares observaram que as vítimas estavam feridas e as levaram para o Hospital Sagrado Coração de Jesus.

O homem foi encontrado desacordado do lado de fora do veículo, mas logo retomou a consciência. A suspeita no local era de que ele havia quebrado uma costela e sofrido um traumatismo craniano leve.

O motorista foi encaminhado de imediato para o hospital para passar por uma análise mais detalhada. A esposa teve ferimentos leves apenas e passa bem.

VEJA MAIS
A caminhonete ficou praticamente destruída com o impacto da batida e o capotamento no quintal da casa. De acordo com os bombeiros, nenhum dos moradores da residência foi atingido.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 3572600478145976453

Destaques da semana

Links indicados

item