Vídeo: após tampa ceder, mulher e criança caem dentro de fossa com 3m; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: após tampa ceder, mulher e criança caem dentro de fossa com 3m; veja

Vítima diz que ficou bastante machucada, mas se recupera bem. Acidente foi em fossa localizada na calçada ao lado de rua em Aparecida (GO) A...

Vítima diz que ficou bastante machucada, mas se recupera bem. Acidente foi em fossa localizada na calçada ao lado de rua em Aparecida (GO)

Autor: Metrópoles

Goiânia – Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a tampa de uma fossa cedeu, e uma dona de casa de 53 anos e o sobrinho dela, de 3 anos, caíram dentro do buraco, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. O incidente aconteceu ao lado da casa onde a mulher mora.

Foto: Reprodução

O caso aconteceu no último domingo (13/3). Segundo a vítima da queda, Roselene Oliveira da Silva, ela sofreu ferimentos no rosto, na cabeça, nos braços e nas pernas, e se recupera em casa. O sobrinho dela também ficou ferido, de forma mais branda, e passa bem. A mulher acredita que a fossa tem aproximadamente três metros de profundidade.

Veja o vídeo:


De acordo com Roselene, ela arrumava a área em frente à casa, quando viu o sobrinho correndo para longe; por isso, foi atrás dele. Pelas imagens, é possível ver quando ela pega o menino pela mão e, na sequência, a tampa da fossa cede.

“Ouvi um barulho, um estalo, e a gente começou a afundar e um pedaço da tampa que partiu caiu na minha cara. […] Meu sobrinho caiu embaixo de mim. Acho que, se ele tivesse caído sozinho, não teria sobrevivido”, disse a mulher à TV Anhanguera.

Além de ter recebido atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a mulher foi à delegacia e fez exames no Instituto Médico-Legal.

 VEJA MAIS
Já o responsável pela fossa disse que, ao saber do acidente, cobriu o buraco com terra e tábuas de madeira. O homem informou que conversou com o pai da criança, mas não conseguiu contato com a mulher. Ele também afirmou que está disposto a ajudar, dentro de seus limites financeiros.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 1406626216524090662

Destaques da semana

Links indicados

item