“Vamos brincar”, teria dito mulher ao convidar morador de rua para sexo | Diário Sobralense News

“Vamos brincar”, teria dito mulher ao convidar morador de rua para sexo

Vídeo com imagens do flagrante do marido enquanto mulher fazia sexo com sem teto caiu na rede Autor: Metro World News Em depoimento à políci...

Vídeo com imagens do flagrante do marido enquanto mulher fazia sexo com sem teto caiu na rede

Autor: Metro World News

Em depoimento à polícia, o morador de rua Givaldo Alves de Souza, 48 anos, disse que Sandra Fernandes, a mulher com a qual foi pego em flagrante pelo marido e cujas imagens repercutiram nas redes sociais, parou o carro no local onde dormia, em Planaltina, e o convidou para entrar. “Vamos brincar”, teria dito a ele.

Foto: Reprodução

Nas imagens que correram as redes sociais, o personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, se aproxima do carro branco parado e começa a dar tapas no capô e tentar abrir a porta. Givaldo sai do carro completamente pelado do lado do motorista e tenta correr, mas é alcançado e espancado pelo personal com chutes e socos, principalmente na região do rosto, até ele ficar caído no chão, imóvel.
Enquanto isso, é possível ver pelas câmeras a mulher colocando a roupa dentro do carro e sair, momentos depois, aparentemente calma, e tenta socorrer o homem caído no chão, quando é afastada pelo marido.

 VEJA MAIS
Givaldo foi socorrido e levado ao hospital com vários hematomas no rosto, recebeu cuidados médicos e já foi liberado. Ele disse aos policiais que não conhecia a mulher e não sabia que ela era casada.

Já o marido contou à polícia que achou que sua esposa estivesse sendo estuprada, por isso atacou Givaldo, e dias depois gravou um vídeo que foi postado em sua rede social dizendo que a esposa realmente sofreu violência sexual e está internada.


Segundo um pastor amigo do casal que foi chamado logo após o flagrante e conversou com a mulher, Sandra disse que havia recebido uma mensagem de Deus, que seu ato era uma ‘missão espiritual’ e confirmou que o sexo com o morador de rua foi consensual.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 4583868126128529922

Destaques da semana

Links indicados

item