Saiu o Edital do concurso do Metrofor com vagas para o VLT de Sobral | Diário Sobralense News

Saiu o Edital do concurso do Metrofor com vagas para o VLT de Sobral

O Metrofor lançou edital de concurso com oferta de 150 vagas em áreas para perfis diversos, contemplando nível técnico, superior e médio. O ...

O Metrofor lançou edital de concurso com oferta de 150 vagas em áreas para perfis diversos, contemplando nível técnico, superior e médio. O documento foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na última sexta-feira (5), detalhando que os salários chegam a R$ 3.731,61. Confira aqui o Edital. As inscrições serão realizadas pelo site da Fundação Universidade Estadual do Ceará, responsável pela seleção, a partir de 21 de março. Ao todo, o edital ainda aponta a formação de Cadastro Reserva de até 676 candidatos.



As inscrições serão realizadas pelo site da Fundação Universidade Estadual do Ceará, responsável pela seleção, a partir de 21 de março indo até 21 de abril. Ao todo, o edital ainda aponta a formação de Cadastro Reserva de até 676 candidatos.

"Vamos ter vagas para a operação do Metrofor, como assistente de condutor, assistente operacional, mas tem também cargos para segurança do trabalho, contador, advogado, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista. Enfim, é um concurso bem eclético", compartilhou o diretor-presidente do Metrofor, Igor Vasconcelos Ponte.

VEJA MAIS

TURMAS PREPARATÓRIAS EM SOBRAL

Com sede no Colégio Coração de Jesus, o MASSA CONCURSOSC irá iniciar uma turma preparatória presencial a partir do dia 07 de abril para os interessados em concorrerem as vagas destinadas ao Ensino Médio. As aulas acontecerão todas as terças, quartas e quintas-feiras sempre a partir das 18h45 as 22h.

Com foco total na banca examinadora (UECE), a equipe de professores irá oferecer aulas de Matemática, Português e Conhecimentos Gerais (História, Geografia, Economia e Atualidades) para os interessados em concorrer para os seguintes cargos ofertados: Assistente condutor, Assistente controlador de movimento, Assistente operacional, Assistente segurança, Auxiliar operacional.

Para as primeiras trinta inscrições, não será cobrada a matrícula de $ 110 reais. A mensalidade do curso que terá duração de três meses será de $ 195 reais com o material já incluso.

O curso conta com a direção do educador Kléber Teixeira e com uma equipe composta de experientes e renomados professores dos principais colégios de Sobral. Mais informações pelo Whatsap 99987 8081.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Blog do Kléber Teixeira

Related

Sobral 5364748192215589101

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item