Neymar exalta golaço e Iran, o “cara da luva de pedreiro”

Um campo de terra batida com pouca grama e muito amor pelo futebol.  Créditos: torcedores.com Siga-nos  no  Google Notícias  e acompanhe as ...

Um campo de terra batida com pouca grama e muito amor pelo futebol. 

Créditos: torcedores.com

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Demonstrando intimidade com a bola e um grande carisma, Iran Ferreira, que ficou conhecido como o “cara da luva de pedreiro”, vem fazendo sucesso nas redes sociais com seus vídeos. Compartilhando a realidade de muitos jovens do Brasil, que sonham em fazer sucesso profissionalmente, o jovem de 20 anos costuma incentivar seus seguidores com mensagens de apoio.

Foto: Reprodução


Dessa forma, nomes conhecidos do cenário futebolístico, como Nenê, Vinicius Jr e Richarlison já são admiradores das jogadas protagonizadas por Iran. Agora, um novo fã do seu estilo exaltou um dos seus golaços publicados na web: Neymar Jr. Homenageando o camisa 10 do PSG, gravando um vídeo com a camisa do clube francês, o influenciador digital criado em Quijingue, no interior da Bahia, anotou uma pintura em finalização na gaveta.

“Golaço! Neymar! Respeita nós. Aqui é do Brasil! Golaço para você, Neymar Jr! Receba”, disse após o lance.

Inicialmente, Iran foi ironizado por usar luvas em seus vídeos. Porém, ele não se abalou com comentários maldosos e seguiu adotando o “diferencial” que acabou se tornando sua principal alcunha.

VEJA MAIS

“Eu vejo alguns jogadores jogarem de luvas e, para me sentir como eles, eu uso também para criar foco. Na imaginação ser igual eles jogando. Nos comentários mandavam eu comprar luvas melhores, então resolvi botar esse nome pra ninguém criticar mais”, afirmou ao “GE”.

Veja abaixo o golaço elogiado por Neymar.

Related

Esporte 5367748504704595527

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item