Rosiane Pinheiro relata abusos sexuais e desabafa sobre depressão no auge da carreira

Dançarina explicou que foi enganada sobre os contratos que assinava e que nunca chegou a ter as mesmas oportunidades que suas colegas da épo...

Dançarina explicou que foi enganada sobre os contratos que assinava e que nunca chegou a ter as mesmas oportunidades que suas colegas da época

Redação iBahia

A dançarina Rosiane Pinheiro, conhecida por sua passagem pela Gang do Samba, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na última terça-feira (8) após um desabafo sobre seu passado conturbado.

Foto: Reprodução / Instagram

Em seu perfil no Twitter, a modelo, que no início da semana começou a falar sobre o assunto em entrevista ao podcast PodZé, relatou ter sido abusada sexualmente durante a infância por pessoas que viviam em sua casa, além de ser explorada pela madrasta.

"Minha vida nunca foi fácil muito pelo contrário já tive que lutar muito em toda minha trajetória! (...) Já fui abusada sexualmente diversas vezes na minha infância e muitas dessas vezes por pessoas de dentro de casa que eram filhos da minha madrasta, e a vida toda ninguém nunca soube disso", contou.


Um dos episódios mais traumáticos vividos pela dançarina aconteceu aos 18 anos, após ter sido drogada por um rapaz que a estuprou, tirando sua virgindade.

"Ao completar 18 novamente outro abuso onde o homem me deu um boa noite Cinderela. Eu estava desacordada e ele tirou minha virgindade e após fiquei desacordada por mais de um dia, e ainda assim ele saiu falando para todo mundo que tinha tirado a minha virgindade porém não contou a parte que ele tinha me dopado pra isso acontecer".

Rosiane afirma que até hoje é julgada por algumas escolhas suas e criticada por não ter feito dinheiro a ponto de se tornar milionária.
Foto: Reprodução / Instagram
No Twitter, a artista explicou que foi enganada sobre os contratos que assinava e que nunca chegou a ter as mesmas oportunidades que suas colegas da época, Scheila Carvalho, Carla Perez e outras.

VEJA MAIS

"As pessoas até hoje pensam que minha vida foi e é fácil e que eu sou MILIONÁRIA muitas pessoas perguntam Rosiane como você não é rica se você fez Playboy e ganhou tanto dinheiro! Eu respondo sim ganhei dinheiro porém não tanto quanto as pessoas imaginam pois eu não tinha noção. Do quanto de dinheiro que entrava pois quem administrava tudo não era eu, ou seja da minha revista eu não recebi nem 30% do valor que foi negociado".


Os percalços da fama fizeram com que a dançarina desenvolvesse uma depressão no auge da carreira.

"Eu fiquei de depressão no ano que eu estava no auge em todos programas de tv nacional, desfilando em escolas de samba rio e sp porém a banda. Mudou de empresários e esse novo empresário disse “vocês irão ficar um ano sem fazer show” isso no auge eu fiquei desesperada pelos meninos da banda porque eu continuaria ganhando meu dinheiro e fazendo minhas coisas mas eu comecei pensar, e os meninos? As famílias?".

O desabafo feito pela dançarina fez com que Rosiane alcançasse a marca de 40 mil seguidores no Twitter.

Atualmente, a ex-Gang do Samba trabalha como modelo, repórter e atriz e também faz trabalhos publicitários nas redes sociais.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 1424260453317509262

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item